quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cheguei para Glamorizar!!!

Fabiany Gobbi, ou Faby, leonina de 34 anos, capixaba da ilha, mãe de uma linda princesa e apaixonada por tudo que faz.

Antes de dizer "não sei", sempre consulto meu fiel amigo Google, faz parte do meu show...

Adoradora do mundo da Arte desde pequena, sou formada em Marketing e com sangue de vendedora na veia.

Completamente hiperativa, faço 1001 coisas ao mesmo tempo e não sei como me acho no meio de tanta informação, papel, recados e etc. Mas, recentemente, ampliei para 1002 coisas, pois além de tudo o que eu já faço, resolvi fazer este blog, é claro.

Procuro cultivar um sorriso no rosto, que é totalmente transparente, sem conseguir esconder meus sentimentos, que quando são negativos, fazem meu queixo saltar centímetros o suficiente para os outros se afastarem de mim.

Adoro coisinhas de mulher, presentes, compras. maquiagem, roupas, sapatos, moda, biju, beleza, música, novidades e frescurinhas que nós adoramos. Mas acredito que o melhor mesmo é satisfazer as vontades e as necessidades básicas da vida e ser feliz.

Com alma de gorda, sou adoradora da boa comida e fico in-su-por-tá-vel quando estou com fome (!).



O blog? Faz jus a mim, vou falar sobre diversos assuntos, de uma forma bem descompromissada.

Espero que vocês gostem do meu cantinho e aproveitem ele para dividir comigo e com as outras pessoas que passarem por aqui, suas opiniões! Vou adorar conhecer um pouquinho mais de todos vocês.

Estamos aqui para glamorizar mesmo!!
Beijão, Faby.





























Um comentário: